Eventos 2016


SET
22

5º Fórum Brasileiro de CSIRTs

O Fórum Brasileiro de CSIRTs é um evento dedicado à discussão de assuntos relacionados com tratamento de incidentes e resiliência das organizações face a incidentes de segurança.

eventos que organizamos onde: Blue Tree Premium Morumbi‎ - Av. Roque Petroni Júnior, 1000 – Jardim das Acácias- São Paulo/SP
quando: 22 e 23 de Setembro de 2016
» Copiar para minha agenda
» mais informações
SET
19

III Semana de Engenharia Elétrica e Computação (SEnEC)

Mais inovadora do que nunca, a III SEnEC tem por objetivo conectar a prática na engenharia com o universo acadêmico. Palestras, workshops, minicursos, visitas técnicas e muito mais!

eventos que apoiamos onde: Centro de Engenharia Elétrica e Computação - USP/SP
quando: 19 a 23 de setembro de 2016
» Copiar para minha agenda
» mais informações
SET
15

Todos@Web - Prêmio Nacional de Acessibilidade na Web

O Centro de Estudos sobre Tecnologias Web (Ceweb.br) e o Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) lançam, em parceria com o W3C Brasil, a quarta edição do Prêmio Nacional de Acessibilidade na Web - Todos@web. O sucesso das edições anteriores impulsionou a continuidade desta ação de promover e premiar ações em favor da acessibilidade na web. A participação é muito mais do que um prêmio, é o reconhecimento público do trabalho em prol da acessibilidade na web.

Todos@Web - Prêmio Nacional de Acessibilidade na Web tem como objetivo promover nacionalmente a acessibilidade na web, de forma a conscientizar desenvolvedores e homenagear ações em prol do acesso de pessoas com deficiências na web.

O prêmio Todos@web é uma iniciativa do Centro de Estudos sobre Tecnologias Web, por determinação do Comitê Gestor da Internet, em parceria com o W3C Brasil e Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência - São Paulo, ABRADI, AACD e Secretaria de Logistica e Tecnologia da Informação.

eventos que organizamos onde: Rio Media Center - Rio de Janeiro/RJ
quando: 15 de Setembro de 2016
» Copiar para minha agenda
» mais informações