NETmundial+10: registro de intenção para participar do evento é prorrogado até 22 de março


18 MAR 2024



ENGLISH VERSION

Os interessados em acompanhar o NETmundial+10 têm até dia 22 de março para cadastrarem o registro de intenção. O formulário (https://netmundial.br/expression-of-interest) ficará disponível no site do evento até às 23h59 UTC (20h59, horário de Brasília) e deverá ser preenchido em inglês, tanto para os que desejam participar de forma presencial, quanto de forma remota (com interação ao vivo). Os selecionados receberão e-mail de confirmação. O evento será gratuito, sendo de responsabilidade do participante os custos com transporte e hospedagem.

O NETmundial+10, que será realizado nos dias 29 e 30 de abril de 2024, em São Paulo, é um encontro multissetorial com o objetivo de debater os desafios globais para a governança do mundo digital. Tal como na primeira edição, realizada em 2014, o evento irá receber importantes nomes da academia, da sociedade civil, do governo, de organizações intergovernamentais, do setor privado e da comunidade técnica, que virão de diferentes países para um debate de alto nível sobre o futuro da Internet. O NETmundial+10 também terá transmissão ao vivo pelos canais oficiais do evento. 

Sobre o evento
Baseado no NETmundial, realizado há quase uma década no país, o novo evento também acontecerá no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo (SP). Com um olhar no futuro da governança do mundo digital, o encontro vai proporcionar um espaço para os atores se encontrarem, discutirem e alcançarem consenso sobre um novo roteiro que possa lidar com os desafios prementes da atualidade, bem como avançar o multissetorialismo para todas as esferas decisórias e de governança globais relevantes.

A programação completa do NETmundial+10 será divulgada em breve no site oficial (https://netmundial.br/) do encontro.

Sobre o Comitê Gestor da Internet no Brasil – CGI.br
O Comitê Gestor da Internet no Brasil, responsável por estabelecer diretrizes estratégicas relacionadas ao uso e desenvolvimento da Internet no Brasil, coordena e integra todas as iniciativas de serviços Internet no País, promovendo a qualidade técnica, a inovação e a disseminação dos serviços ofertados. Com base nos princípios do multissetorialismo e transparência, o CGI.br representa um modelo de governança da Internet democrático, elogiado internacionalmente, em que todos os setores da sociedade são partícipes de forma equânime de suas decisões. Uma de suas formulações são os 10 Princípios para a Governança e Uso da Internet (https://cgi.br/resolucoes/documento/2009/003/). Mais informações em https://cgi.br/.

Contatos para a Imprensa – NETmundial+10
Weber Shandwick
press.netmundial10@webershandwick.com
Milena Oliveira | Tel. 11 98384-3500 | moliveira@webershandwick.com
Paula Boracini | Tel. 11 98123-5235 | pboracini@webershandwick.com

NETmundial+10 nas redes sociais. Siga-nos!
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/netmundial10
Twitter: https://twitter.com/netmundial10
Instagram: https://www.instagram.com/netmundial10
Facebook: https://www.facebook.com/netmundial10