Eventos apoiados pelo CGI.br 2016


JAN
26

Campus Party Brasil 2016

A #CPBR9 apresentará inovações tecnológicas de vanguarda que vão transformar os principais setores econômicos do planeta nas próximas décadas.

Criada há 18 anos na Espanha, ela atrai anualmente geeks, nerds, empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros criativos que reúnem-se para acompanhar centenas de atividades sobre Inovação, Ciência, Cultura e Entretenimento Digital.

Nesta nova edição a temática será #FeelTheFuture.

eventos que apoiamos onde: Anhembi Parque - Av. Olavo Fontoura, 1.209 - São Paulo/SP
quando: 26 a 31 de janeiro de 2016
» Copiar para minha agenda
» mais informações
JAN
14

Abrint na Estrada - MG

Em 2015, a Abrint inovou buscando levar para mais próximo do associado as discussões e debates sobre o setor, criando o evento regional Abrint na Estrada. A primeira edição ocorreu em Feira de Santana/BA, e foi um sucesso de público. 

O Abrint na Estrada, conta com o apoio institucional do Comitê Gestor da Internet no Brasil, (CGI) e mais 10 patrocinadores que vão permitir discutir assuntos de extrema relevância como a implementação do IPV6, Implantação de PTTs regionais, boas praticas para implantação de redes de fibra óptica, como operar com voz sobre ip (Voip) e ainda o fomento de um Hotspot Nacional, dentre outros assuntos.

eventos que apoiamos onde: Hotel Marques Plaza - Av. Prefeito Tuany Toledo, 801, Fatima II - Pouso Alegre/MG
quando: 14 de janeiro de 2016
» Copiar para minha agenda
» mais informações