Ir para o conteúdo

Solicitação de propostas para desenvolvimento do projeto Plataforma CGI.br

O Comitê Gestor da Internet no Brasil - CGI.br, através de comissão especialmente formada para esse fim, convida empresas e comunidades a participarem da presente SOLICITAÇÃO DE PROPOSTAS (SP) para o projeto de desenvolvimento de software denominado "PLATAFORMA CGI.br", com o intuito de (a) prover um fórum permanente para discussão de temas relacionados à Internet no Brasil e (b) possibilitar um canal de comunicação e interação entre o CGI.br, seus conselheiros e os multissetores que o compõem: governo, terceiro setor, empresas e academia.

Os objetivos principais do projeto PLATAFORMA CGI.br compreendem:

  1. Prover um ambiente web para discussão permanente sobre temas relacionados à Internet no Brasil, além de outros propostos pelo CGI.br, propiciando a interação entre seus conselheiros, organizações da sociedade civil, empresas, academias, governos e interessados em geral;
  2. Disponibilizar de forma aberta a plataforma que será desenvolvida para desenvolvimento continuado em repositório apropriado.

Para atender estes objetivos, o projeto envolve o desenvolvimento e/ou integração de aplicações, compondo uma plataforma de software aberta que seja ampla e flexível. O projeto deve atender aos requisitos detalhados no documento de requisitos do projeto.

As empresas e/ou comunidades interessadas em participar da presente Chamada deverão apresentar as propostas até o dia 22/09/2013 para o e-mail sp_plataforma@cgi.br.

Dúvidas com relação ao projeto e à presente chamada poderão ser encaminhadas para o e-mail sp_plataforma@cgi.br.

Datas Importantes:

  • 06/08/2013: início do recebimento das propostas;
  • 13/09/2013: data limite para atendimento a dúvidas e manifestação de interesse;
  • 22/09/2013: fim do recebimento de propostas.

Caso tenha alguma dúvida, consulte a seção "Perguntas Mais Frequentes"

Link para documento de Solicitação de Propostas
PDF (523kb)

Links para Formulário para Proposta
PDF (820kb) - ODT (46kb) - DOC (217kb)

Link para documento de requisitos do projeto
PDF (1.4Mb)